Não, o Caminho não mudou... o que mudou foi a forma de caminhar! Neste blog compartilho pensamentos, textos sobre a Bruxaria Tradicional, Crenças Nativas, Magia Natural, Paganismo e Cultura Celta.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Gratidão

A palavra de hoje é GRATIDÃO!!!



Eu me abro pra Divina Cura
Eu me abro pra transformação
Eu me abro, pois sou filho e digno
De receber esta bênção 

É com imensa alegria

Que me firmo no coração
Posso ver agora o que eu não podia
Compreendendo essa Missão

Essa luminária que vem lá das Alturas
E nos aponta a direção
É Papai e Mamãe com doçura
Dissolvendo a escuridão

Chamo todos os filhos da Seara
Vamos todos nos alinhar
Não esperem receber muitas medalhas
É servir para poder entrar

Penetrando no Reino Encantado
Mas só depois de liberar
As mazelas oriundas do passado
Para lá poder estar

















Nenhum comentário:

Postar um comentário